1. Condições Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem serem feitas no prazo de até 07 dias e ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente da Empresa. Nesse prazo, os cancelamentos podem serem realizados diretamente em nossos canais de atendimento ao cliente.
A Klin Shop se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado ou fora do prazo ou ausência de itens/acessórios que o acompanham.
As entregas feitas pela Klin Shop são realizadas de segunda à sexta feira das 8hs às 18hs. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis. Ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.
As entregas realizam-se em até 3 tentativas tanto pelos Correios como pelas transportadoras no local informado. No ato da entrega, é necessária uma pessoa para conferir os produtos e assinar o protocolo de entrega, identificando-se no ato.
Após a finalização do pedido, não é possível: alterar a forma de entrega, endereço, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Caso tenha fornecido algum dado incorreto, entre em contato conosco pelo 0800 340 3050 ou WhatsApp (34) 99828-3430 para as devidas orientações e/ou solicite o cancelamento da compra e, após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e efetua a compra novamente.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido alguma INFORMAÇÃO INCOMPLETA, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o endereço (nome da rua, avenida, praça, etc) ou o número do prédio, casa, etc, por exemplo.
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, podem ocorrer atrasos na entrega.
  1. Quando da recusa da entrega:
Os produtos são enviados aos clientes, exatamente como são encontrados em nosso estoque. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
  • Embalagem aberta ou avariado;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas sem deixar de anotar o ocorrido no verso do DANFE.
  1. Troca ou Cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, as quais devem ser observadas as seguintes condições:
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da troca ou devolução.
Os cancelamentos podem serem realizados através de nossos canais de atendimento ao cliente.
Em casos de dúvidas no procedimento de devolução, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, de 2ª. à 6ª. feira, das 8hs às 18hs (exceto feriados) pelo 0800 340 3050 ou Whats App (34) 99828-3430.
OBS: A Klin Shop tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em suas dependências para verificar se a solicitação preenche os quesitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente.
  1. Restituição do Valor Pago:
A Klin Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra o qual poderá ser resgatada em qualquer agência da CEF, mediante apresentação de identidade e CPF.
A restituição será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.

IMPORTANTE:
EM QUALQUER SITUAÇÃO DE DEVOLUÇÃO, PEÇA UM COMPROVANTE DE ENTREGA AO TRANSPORTADOR. CASO O TRANSPORTADOR NÃO TENHA UM PROTOCOLO QUE FORMALIZE A OPERERAÇÃO, NÃO ENTREGUE A MERCADORIA E COMUNIQUE O FATO AO SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.




 
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